Como ajudamos nossos parceiros
CASE A TABA
Aumentamos em mais de 60% a taxa de conversão e triplicamos a receita em dois meses, com uma estratégia de inbound marketing em ciclos, priorizando o público mais quente no início da campanha e trabalhando nutrição e quebra de objeções ao longo do mês, integrando tráfego pago e e-mail marketing.


CASE IMOBILIÁRIA
Liderei uma operação de marketing e performance que resultou em mais de R$ 244 milhões em vendas de imóveis de médio padrão em São Paulo, combinando segmentações inteligentes, presença estratégica em Google e Meta Ads, geração e qualificação de leads com lead scoring e repasse eficaz para o time comercial.


Empresa B2B Tech:
Reduzimos a dependência de mídia paga e criamos um ecossistema de canais que levou a um crescimento de receita de 50% ao ano. O e-mail marketing se tornou o principal canal de geração de leads (70% dos novos clientes), com fluxos de nutrição, webinars e conteúdo de valor. LinkedIn e YouTube também passaram a gerar autoridade e conversões de forma orgânica.

